Informações para aplicação

O investidor interessado poderá ingressar no fundo Teórica Equity Hedge em todos os dias úteis do ano, sendo necessário cumprir os seguintes passos:

  1. Preencher e assinar os formulários de cadastro (download)
  2. Enviar os formulários assinados até às 12:30h, juntamente com cópias dos documentos exigidos.
  3. Os recursos podem ser enviados através de TED para a seguinte conta:

Favorecido: Teórica Equity Hedge FIC FIM
CNPJ: 15.164.861/0001-82

Banco: Banco BTG Pactual (208)
Agência: 0001
C/C: 132987

 

PESSOA FÍSICA

FORMULÁRIOS (clique para fazer o download do arquivo)

Ficha Cadastral
Client Profile
Termo de Adesão
Perfil de Risco

DOCUMENTAÇÃO

  • Client Profile – Preencher somente sobre atividade principal, renda, patrimônio e origem dos recursos.
  • Ficha cadastral – para dados pessoais, indicar se a conta a ser aberta será individual ou conjunta e escolher qual será a forma de correspondência.
  • Cartão de assinaturas (anexo a ficha cadastral) – basta que o cliente assine duas vezes no cartão. Uma vez em cada "X". (Não é necessário reconhecer firma)
  • Termo de Adesão do fundo Teórica Equity Hedge.
  • Perfil de Risco do Portfólio

Além dos formulários preenchidos, precisaremos também de uma cópia da Identidade, CPF e um comprovante de residência (água, luz, gás, telefone FIXO, TV a cabo, condomínio ou internet).

Este documento não se constitui em uma oferta de venda. Potenciais investidores devem solicitar e analisar o Regulamento e o Prospecto do Fundo antes de efetuar qualquer investimento no mesmo. O Fundo não conta com garantia do administrador do Fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de crédito-FGC. Este material tem o único propósito de divulgar informações e dar transparência à gestão executada pela Teórica Gestora de Recursos. Este material não constitui os documentos previstos na Circular 2958 do Banco Central ou na Instrução CVM 302, nem o prospecto previsto no Código de Auto-Regulação da ANBID. A Teórica Gestora de Recursos não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Este fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas. Visando o atendimento ao exigido pela Lei nº 9.613/98, quando do ingresso no fundo, cada cotista deverá nos fornecer cópias de seus documentos de identificação entre outros documentos cadastrais. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros.

 

Joomla templates by a4joomla